Dúvidas? Fale no nosso WhatsApp
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Dúvidas? Fale no nosso WhatsApp
CARTÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS | FRETE GRÁTIS*
Política de Entrega

1. Introdução

1.1 A Natal Home Center se compromete a oferecer o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, realizando entregas de produtos conforme as condições estabelecidas nesta política.

2. Condições Gerais

2.1 As entregas são realizadas por frota própria ou por terceiros contratados, de segunda a sábado, no horário comercial.

2.2 O prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar a partir da aprovação do pagamento e da análise dos dados fornecidos pelo cliente. O cliente será notificado da aprovação do pagamento por e-mail assim que a análise da compra for concluída. Domingos e feriados não são considerados dias úteis.

2.3 As entregas são realizadas em todo o território nacional, com consulta prévia por CEP devido a restrições das transportadoras quanto a produtos de grande porte. Para compras em lojas físicas, as entregas são limitadas aos estados onde atuamos. O prazo para retirada em loja informado no ato da compra começa a contar a partir da aprovação do pagamento e da análise dos dados fornecidos pelo cliente. O cliente será notificado da aprovação do pagamento por e-mail assim que a análise da compra for concluída. As horas úteis são das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta, e das 08:00 às 13:00 aos sábados.

2.4 Não realizamos entregas em locais proibidos por lei, de acesso difícil ou restrito, que ponham em risco a integridade física dos entregadores ou onde a parada do veículo seja proibida nas proximidades do endereço indicado.

2.5 O cliente deve verificar se as dimensões do produto são compatíveis com elevadores, portas e/ou corredores do local de entrega. Nossos entregadores não estão autorizados a deslocar a mercadoria por mais de 20m de onde o veículo estiver estacionado, montar, instalar, desmontar produtos, remover portas ou janelas, transportar produtos por escadas, içá-los ou realizar qualquer atividade além da simples entrega. O transporte por guincho para apartamentos e eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

2.6 Entregas superiores a 300 kg serão realizadas apenas no andar térreo, devido ao risco de acidentes por pesos excessivos sobre a laje, sendo o cliente responsável pela guarda dos produtos.

2.7 O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável no endereço indicado, desde que maior de 18 anos, mediante apresentação de documento de identidade com foto e assinatura do comprovante de entrega.

2.8 O prazo de entrega dos produtos ou serviços adquiridos será informado no momento do pedido, em dias úteis. O tempo para entrega é calculado com base nos produtos adquiridos, estoque disponível, distância entre nossos centros de distribuição, endereço de entrega e processo de emissão da nota fiscal.

2.9 Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, o endereço ou as condições de entrega do produto, como prioridade ou adiantamento. Em caso de dúvidas, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo link https://www.natalhomecenter.com.br/contato ou pelo telefone 87 3831-9823.

2.10 Após o envio da encomenda, o cliente será informado. Para compras realizadas no site, é possível acompanhar a entrega através dos e-mails de status do pedido ou na seção "Meus Pedidos" do perfil do cliente.

2.11 A Natal Home Center não se responsabiliza pelo deslocamento, montagem ou desmontagem de produtos após a entrega no endereço informado pelo cliente.

3. Insucesso de Entrega

3.1 Se a entrega não puder ser realizada por ausência do cliente, pessoa autorizada, restrições de horário ou limitações físicas que impeçam a entrega, ou por erro do cliente ao indicar o local correto da entrega, a Natal Home Center entrará em contato com o cliente para agendar uma nova tentativa de entrega.

3.2 Se as duas tentativas de entrega fracassarem, os produtos serão devolvidos à loja ou depósito de origem e o pedido será cancelado, com estorno do pagamento conforme item 3.3 desta política, descontado o valor do frete.

3.3 Condições para Devolução de Valores:

3.3.1 Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

3.3.2 Para pagamentos com cartão de crédito, a Natal Home Center acionará a administradora do cartão em até 72 horas após a finalização do processo de cancelamento da venda.

3.3.2.1 O prazo de efetivação do estorno ao cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores.

3.3.4 O ressarcimento do frete ao cliente ocorrerá somente após a comprovação da responsabilidade da Natal Home Center ou da transportadora e será proporcional à quantidade de produto devolvido no pedido. A solicitação deve ser feita através da nossa Central de Atendimento ou pelo telefone 87 3831-9823.

3.3.4.1 O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e no peso do produto devolvido.

4. Recusa de Recebimento

4.1 No ato da entrega, o cliente deve verificar se a embalagem está aberta, violada ou danificada. Em caso afirmativo, deve conferir imediatamente o produto, verificando:

4.1.1 Se o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos;

4.1.2 Se o produto tem indícios de queda;

4.1.3 Se o produto não corresponde ao solicitado ou à nota fiscal.

4.2 Se houver alguma dessas irregularidades, o cliente deve recusar-se a receber o produto, informar o motivo da recusa no verso da nota fiscal ou documento de entrega da transportadora e entrar em contato com a central de atendimento.

4.3 Caso o produto seja recebido indevidamente, o cliente poderá solicitar sua troca conforme a Política de Trocas e Devoluções.

5. Retenções

5.1 Se os produtos adquiridos forem retidos por autoridades tributárias devido a problemas fiscais, a Natal Home Center informará imediatamente ao cliente, para que as pendências sejam resolvidas. Nesse caso, o prazo de entrega ficará suspenso até que a Natal Home Center seja formalmente notificada pelo cliente sobre a regularização da situação fiscal.

6. Retira em Loja

6.1 A Natal Home Center oferece a opção de retirada da mercadoria em loja. A mercadoria é liberada para retirada pelo cliente a partir de 3 horas úteis após a aprovação do pagamento. O horário de funcionamento para retirada de pedidos é de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábados das 08:00 às 13:00, exceto feriados. O prazo é estimado e só começa a contar após a aprovação do pagamento, que pode ocorrer em até 72 horas.

6.2 A loja para retirada da mercadoria é exibida no ato da compra e não poderá ser alterada posteriormente.

6.3 Caso os produtos não sejam retirados até 20 dias após a data de liberação, o pedido será cancelado e o valor será revertido em crédito para uma nova compra.

7. Frete Grátis

7.1 A oferta de Frete Grátis aplica-se exclusivamente às entregas realizadas diretamente pela Natal Home Center, não sendo válida para envios via Correios ou outras transportadoras parceiras.

Abaixo, disponibilizamos a lista das cidades contempladas pelo Frete Grátis para compras acima de R$ 100,00.

Exceção: Nas cidades de Serra Talhada, Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, o Frete Grátis é concedido para compras de qualquer valor.

- Triunfo - PE
- Santa Cruz Baixa Verde - PE
- Calumbi - PE
- Flores - PE
- Carnaíba - PE
- Quixaba - PE
- Afogados da Ingazeira - PE
- Iguaracy - PE
- Tabira - PE
- São José do Egito - PE
- Ibimirim - PE
- Betânia - PE
- Mirandiba - PE
- Sertânia - PE
- Floresta - PE
- São José do Belmonte - PE
- Salgueiro - PE
- Serra Talhada - PE
- Custódia - PE
- Arcoverde - PE
- Pesqueira - PE
- Sanharó - PE
- Belo Jardim - PE
- São Caitano - PE
- Caruaru - PE
- Bezerros - PE
- Gravatá - PE
- Pombos - PE
- Vitória de Santo Antão - PE
- Moreno - PE
- Recife - PE
- Princesa Isabel - PB
- São José de Princesa - PB
- Juru - PB
- Manaíra - PB
- Tavares - PB
- Santana de Mangueira - PB

8. Entrega Expressa

8.1 O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, com base no peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como na distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A Natal Home Center pode disponibilizar categorias especiais de frete para alguns produtos e localidades, oferecendo preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher a categoria que melhor atenda às suas expectativas.

8.2 A modalidade de Entrega Expressa está disponível para produtos com peso máximo de 20kg. 

8.3 Pedidos com pagamentos aprovados de 07h às 12h em dia útil serão entregues até às 18h do mesmo dia da compra. Para pagamentos após às 12h, a entrega será feita até às 12h do dia posterior a compra. Pedidos aprovados nos finais de semana e feriados serão entregues com 1 dia útil + 12 horas. Válido para Cidade de Serra Talhada.